Grou e DU99 no mutirão de revitalização da escola Carlos Fagundes de Mello

Já imaginou aproveitar o seu tempo livre de domingo para ajudar quem mais precisa? Pois a sua chance de participar é agora!

Quem estiver em Porto Alegre no próximo domingo, dia 26, está convocado (a) para participar do mutirão de revitalização da escola pública Carlos Fagundes de Mello, no Bairro Farrapos. O mutirão é coordenado e idealizado pela DU99, projeto da arquiteta Aline Fuhrmeister (DU Arquitetura) e conta com o apoio da Grou.

A DU99 visa unir arquitetura, empreendedorismo, inovação social e propósito para se tornar agente de mudança na vida de pessoas e comunidades, o que tem tudo a ver com o que acreditamos ser fazer o bem, algo essencial para formação do ser humano.

[cta id=”396″ vid=”0″]

 

Quer entrar nessa também?

O mutirão ocorrerá das 11h às 18h na Escola Carlos Fagundes de Mello (Famello), que fica na Rua Irmã Maria José Trevisan, 200, Bairro Farrapos, na capital gaúcha.

Todo apoio é mais do que bem-vindo, seja você profissional ou não, pois o que mais importa aqui é a vontade e o desejo de querer ajudar para tornar a escola um ambiente de convivência melhor para todos.

Para saber mais sobre este projeto de revitalização, acesse  http://exchangedobem.com/trabalho-voluntario-em-porto-alegre, veja mais informações sobre a iniciativa e fique por dentro do que a escola mais precisa para preparar-se para o dia 26! E se você não estará em Porto Alegre no próximo domingo, pode acessar o link e conferir quais materiais poderão ser doados para utilização no dia do mutirão, pois toda a ajuda será de grande valor para a sua realização.

Vem com a gente participar desse projeto de revitalização!

Deixe seu comentário!