Mapeie as competências e o know-how das lideranças em cenários de gestão do mundo corporativo.
Contrate a avaliaçãoMede o julgamento e a tomada de decisão/habilidades do profissional em relação a cenários gerenciais típicos, abrangendo quatro principais competências, cada uma, compreendendo ainda duas subcategorias.
Com a ferramenta Dilemas de Gestão é possível medir o perfil da liderança, em uma escala de 0 a 100, para uma seleção assertiva ou desenvolvimento da capacidade gerencial e tomada de decisão dos profissionais. O relatório inclui um score de 4 competências-chave.
Motivando outros
Fazendo a chamada correta
Fazendo planos
Organizando o trabalho
Entregando resultados
Melhorando o desempenho
Trabalhando com os outros
Lidando com situações difíceis
Avaliação de potencial de Liderança
Projeto de Sucessão
Desenvolvimento de Gestores
Recrutamento e seleção
Score das competências-chave para gestão efetiva
Score geral da habilidade de liderança
Indicadores de oportunidade de desenvolvimento
Indicadores das fortalezas da liderança
Interpretação das competências-chave
Insights para o desenvolvimento da liderança
A Capacitação explora o conteúdo das quatro competências- chave da liderança e seus desdobramentos, bem como a leitura coerente das pontuações.
Orienta a condução adequada da aplicação da avaliação e da estrutura de projetos com o uso dela. Além disso, capacita para os processos de devolutivas de resultados.
Carga horária: 8h
Formato: 2 dias e EAD
Curso com Certificado