Dilemas de Gestão
Avalie habilidades de liderança e gestão dos profissionais
Avalie habilidades cognitivas, características de personalidade e know-how de líderes ou candidatos em cenários típicos de liderança no mundo corporativo.


85
Dos gestores dizem ser desafiador identificar um líder na empresa
71
Das empresas dizem não terem líderes qualificados para garantir a execução estratégica
60
Dos profissionais deixam a empresa por causa de seus líderes
48
Dos líderes têm dificuldades em gerir equipes
Análise Completa do Perfil de Liderança
Com a ferramenta Dilemas de Gestão é possível medir o perfil da liderança, em uma escala de 0 a 100, para uma seleção assertiva ou desenvolvimento da capacidade gerencial e tomada de decisão dos profissionais. O relatório incluindo um score de 8 competências-chave:

Liderando os outros
- Motivando outros
- Fazendo a chamada correta

Coordenando e planejando
- Fazendo planos
- Organizando o trabalho

Gestão de desempenho
- Entregando resultados
- Melhorando o desempenho

Gestão de relacionamentos
- Trabalhando com os outros
- Lidando com situações difíceis

Por que utilizar
- Excelente ferramenta de autoconhecimento, que ajuda os líderes a melhorar sua performance e resultados do time.
- Coloca o profissional diante de uma série de desafios típicos de gestão de pessoas.
- Testado e comprovado para aplicação em um amplo número de segmentos. Validado no Brasil em lideranças com mais de 15 anos na posição.
- Online e com respostas de múltipla escolha, reduz significativamente o tempo em relação às avaliações de competências tradicionais.

Relatórios
- Score das competências-chave para gestão efetiva
- Score geral da habilidade de liderança
- Indicadores de oportunidade de desenvolvimento
- Indicadores das fortalezas da liderança
- Interpretação das competências-chave
- Insights para o desenvolvimento da liderança