
Dilemas de Gestão
Avalie a habilidade de liderança e gestão dos profissionais
Avalie habilidades cognitivas, características de personalidade e know-how de líderes ou candidatos em cenários típicos de liderança no mundo corporativo.

85%
dos gestores dizem ser desafiador identificar um líder na empresa
71%
das empresas dizem não terem líderes qualificados para garantir a execução estratégica
60%
dos profissionais deixam a empresa por causa de seus líderes
48%
dos líderes têm dificuldades em gerir equipes

Análise do Perfil de Liderança
Com a ferramenta Dilemas de Gestão é possível medir o perfil da liderança, em uma escala de 0 a 100, para uma seleção assertiva ou desenvolvimento da capacidade gerencial e tomada de decisão dos profissionais. O relatório incluindo um score de 8 competências-chave:

Liderando os outros
- Motivando outros
- Fazendo a chamada correta

Coordenando e Planejando
- Fazendo planos
- Organizando o trabalho

Gestão de desempenho
- Entregando resultados
- Melhorando o desempenho

Gestão de relacionamentos
- Trabalhando com os outros
- Lidando com situações difíceis

Relatório
- Score geral da habilidade de liderança
- Score das competências-chave para gestão efetiva
- Indicadores de oportunidade de desenvolvimento
- Indicadores das fortalezas da liderança
- Interpretação das competências-chave
- Insights para o desenvolvimento da liderança
Por que utilizar
- Coloca o profissional diante de uma série de desafios típicos de gestão de pessoas.
- Testado e comprovado para aplicação em um amplo número de segmentos. Validado no Brasil em lideranças com mais de 15 anos na posição.
- Online e com respostas de múltipla escolha, reduz significativamente o tempo em relação às avaliações de competências tradicionais.
- Excelente ferramenta de autoconhecimento, que ajuda os líderes a melhorar sua performance e resultados do time.
