Dilemas de Gestão

Dilemas de Gestão

Avalie a habilidade de liderança e gestão dos profissionais

Avalie habilidades cognitivas, características de personalidade e know-how de líderes ou candidatos em cenários típicos de liderança no mundo corporativo.
85%
dos gestores dizem ser desafiador identificar um líder na empresa
71%
das empresas dizem não terem líderes qualificados para garantir a execução estratégica
60%
dos profissionais deixam a empresa por causa de seus líderes
48%
dos líderes têm dificuldades em gerir equipes

Análise do Perfil de Liderança

Com a ferramenta Dilemas de Gestão é possível medir o perfil da liderança, em uma escala de 0 a 100, para uma seleção assertiva ou desenvolvimento da capacidade gerencial e tomada de decisão dos profissionais. O relatório incluindo um score de 8 competências-chave:

Liderando os outros

  • Motivando outros
  • Fazendo a chamada correta

Coordenando e Planejando

  • Fazendo planos
  • Organizando o trabalho

Gestão de desempenho

  • Entregando resultados
  • Melhorando o desempenho

Gestão de relacionamentos

  • Trabalhando com os outros
  • Lidando com situações difíceis

Relatório

  • Score geral da habilidade de liderança
  • Score das competências-chave para gestão efetiva
  • Indicadores de oportunidade de desenvolvimento
  • Indicadores das fortalezas da liderança
  • Interpretação das competências-chave
  • Insights para o desenvolvimento da liderança

Por que utilizar

  • Coloca o profissional diante de uma série de desafios típicos de gestão de pessoas.
  • Testado e comprovado para aplicação em um amplo número de segmentos. Validado no Brasil em lideranças com mais de 15 anos na posição.
  • Online e com respostas de múltipla escolha, reduz significativamente o tempo em relação às avaliações de competências tradicionais.
  • Excelente ferramenta de autoconhecimento, que ajuda os líderes a melhorar sua performance e resultados do time.

Solicite uma apresentação com um especialista!