Talogy

Entenda as habilidades de liderança e gestão dos profissionais

Mapeie as competências e o know-how das lideranças em cenários de gestão do mundo corporativo.

Contrate a avaliação

O que Dilemas de gestão resolve

Online

Feito com respostas de múltiplas escolhas que reduzem significativamente o tempo em relação às avaliações de competências tradicionais.

Fornece

Uma série de situações típicas que um gestor pode enfrentar no trabalho, testado extensivamente em um amplo número de segmentos empresariais.

Assertiva

Excelente ferramenta de autoconhecimento, que ajuda os gestores em seus papéis atuais a melhorar sua autoconsciência e eficácia.

Como funciona

Com a ferramenta Dilemas de Gestão é possível medir o perfil da liderança, em uma escala de 0 a 100, para uma seleção assertiva ou desenvolvimento da capacidade gerencial e tomada de decisão dos profissionais. O relatório inclui um score de 4 competências-chave.

Liderando os outros

Motivando outros
Fazendo a chamada correta

Coordenando e planejando

Fazendo planos
Organizando o trabalho

Gestão de desempenho

Entregando resultados
Melhorando o desempenho

Gestão de relacionamentos

Trabalhando com os outros
Lidando com situações difíceis

85%
Dos gestores dizem ser desafiador identificar um líder na empresa
71%
Das empresas dizem não terem líderes qualificados para garantir a execução estratégica
60%
Dos profissionais deixam a empresa por causa de seus líderes
48%
Dos líderes têm dificuldades em gerir equipes

Empresas que já transformam sua gestão de pessoas

Por que utilizar

Feito com respostas de múltiplas escolhas que reduzem significativamente o tempo em relação às avaliações de competências tradicionais.

Coloca o profissional diante de uma série de desafios típicos de gestão de pessoas.

Testado e comprovado para aplicação em um amplo número de segmentos. Validado no Brasil em lideranças com mais de 15 anos na posição.

Online e com respostas de múltipla escolha, reduz significativamente o tempo em relação às avaliações de competências tradicionais.

Relatórios

Score das competências-chave para gestão efetiva

Score geral da habilidade de liderança

Indicadores de oportunidade de desenvolvimento

Indicadores das fortalezas da liderança

Interpretação das competências-chave

Insights para o desenvolvimento da liderança

Questionário de resiliência
O mapa de resiliência é ideal para o recrutamento, desenvolvimento e gestão de talentos para sua empresa. Por meio dessa ferramenta você consegue obter de forma rápida e confiável uma avaliação sobre potencial de performance e engajamento.
Conheça a avaliação
Feedback 360º
Avalie as competências essenciais para ocupar cada posição de sua empresa. Tenha após a aplicação do Feedback 360º onde estão os gaps de competências da sua organização, como melhorar, assim aumentando o engajamento dos profissionais.
Conheça a avaliação
PDA Assessment
Por meio de relatórios e gráficos, o PDA Assessment fornece dados precisos e totalmente personalizados para que a sua empresa conheça com profundidade o perfil comportamental dos profissionais, formas de engajar, desenvolver e gerenciar.
Conheça a avaliação

Assine a nossa newsletter