Projeto social: fazer uma pequena parte já é mudar o mundo

A Grou é parceira e patrocinadora do projeto social Du99, criado com o objetivo de levar arquitetura para todos e, assim, mudar a qualidade de vida das pessoas e das comunidades. Conheça esse projeto social!

Essa parceria surgiu do alinhamento e admiração pelo propósito e impacto que esse projeto tem na vida das comunidades e de todos aqueles que doam o seu bem mais precioso, seu tempo, para uma causa tão importante.

“O Projeto DU99 visa levar Arquitetura para todos. Já que somente 1% da população tem acesso a este serviço, por isso somar ’99’. Pessoas ou instituições que não podem pagar por um projeto com execução são indicadas para receber um projeto de arquitetura, ou uma assessoria com reparos, que acontecem através de doações e mutirões. O apoio pode vir de todos que quiserem colaborar, seja ajudando nos mutirões ou fazendo doações, que podem ser sobras de obras e utensílios que possam ser reaproveitados.”, declarou a Casa de Raiz.

O alinhamento com o projeto social Du99 se dá porque o objetivo final da Grou também é entregar felicidade para as pessoas dentro do ambiente de trabalho e, assim, aumentar a produtividade também, além de alocar as pessoas certas no lugares certos.

Desejamos que a Du99 continue impactando a vida de cada vez mais pessoas. Afinal, fazer uma pequena parte já é mudar o mundo!

Assista o vídeo e acompanhe um pouquinho do projeto:

Acesse também o Instagram do projeto para conhecer mais: https://www.instagram.com/dunoventaenove/

Vamos transformar?

Deixe seu comentário!